FAQ

Vocês têm loja física? Onde fica?

Sim, temos uma loja física em Franca, localizada na Rua Oswaldo Granado, 2801, Jardim Centenário. Além disso, temos revendedores espalhados pelo Brasil.


Como posso comprar os produtos?

Você pode comprar em nossa loja virtual ou pelo WhatsApp (16) 99112-2262.


Vocês oferecem cupom de desconto para a primeira compra no site?

Sim, oferecemos um cupom de desconto de 10% que será enviado por e-mail após o cadastro. Lembre-se de verificar sua caixa de spam caso não receba o e-mail.

Até qual numeração vocês fazem?

A maioria dos nossos modelos está disponível até o tamanho 43.


Como posso verificar se um produto está em estoque?

Você pode verificar a disponibilidade de estoque ao selecionar a numeração desejada. Caso o produto esteja sob encomenda, aparecerá uma caixa informando o prazo necessário para a encomenda ser aceita.


Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos Pix, boleto bancário e cartão de crédito em até 6x sem juros.


Como faço para fazer um pedido no site?

Para fazer um pedido em nossa loja, siga o passo a passo abaixo:


  1. Acesse a loja virtual clicando aqui.

  2. Navegue pelo site e encontre o produto que deseja comprar. Você pode usar a barra de pesquisa ou explorar as categorias de produtos.

  3. Ao encontrar o produto desejado, clique nele para obter mais informações e detalhes.

  4. Selecione o tamanho do calçado, consulte o valor do frete e clique no botão "Comprar".

  5. Você será redirecionado para o seu carrinho de compras. Verifique os itens selecionados, quantidade, tamanho, frete e o valor total da compra, caso esteja satisfeito, clique em "Finalizar Compra".

  6. Na página de finalização da compra, preencha os campos necessários com suas informações pessoais: e-mail, endereço de entrega e opções de frete. Se você tiver algum cupom de desconto, insira-o no campo designado para aplicar o desconto.

  7. Selecione a forma de pagamento desejada e insira os dados necessários.

  8. Revise cuidadosamente todas as informações fornecidas, incluindo o endereço de entrega e os dados do pagamento.

  9. Após revisar todas as informações e confirmar que estão corretas, clique em "Finalizar Compra".

  10. Dependendo da forma de pagamento escolhida, você será redirecionado para a página de confirmação do pagamento ou receberá instruções para efetuar o pagamento.

  11. Após o pagamento ser processado com sucesso, você receberá um e-mail de confirmação do pedido com os detalhes da compra.

  12. Aguarde a entrega do seu pedido no endereço fornecido. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o status da entrega.


Pronto! Agora você concluiu a compra na loja virtual da J.Gean. Caso precise de algum suporte adicional, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente pelo WhatsApp: (16) 99112-2262.



Qual é o valor do frete?

Oferecemos a opção de frete por R$ 9,90 para todo o Brasil. Outras opções de frete podem ser consultadas informando o CEP no momento da compra.


Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Após o envio do seu produto, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega.