Dúvidas

Quais as formas de pagamento?

Você poderá efetuar o pagamento através de boleto bancário (vencimento em 2 dias), cartão de crédito (em até 6x sem juros) ou pix.

Paguei o boleto, vão enviar minha compra hoje?

Para que seu produto seja enviado, precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária, que ocorre normalmente no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte. Lembrando que a empresa tem o prazo de até 2 dias úteis para faturamento e envio dos pedidos.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

- Para pedidos a pronta entrega: o prazo de entrega solicitado pela modalidade de entrega escolhida no ato da compra (Ex: Pac, Sedex, Azul Cargo)

- Para pedidos sob encomenda: O prazo é de até 8 dias úteis para preparação do modelo + o prazo de entrega solicitado pela modalidade de entrega escolhida no ato da compra (Ex: Pac, Sedex, Azul Cargo)

Lembrando que a empresa tem o prazo de até 2 dias úteis para faturamento.

Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por quê?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Qualquer dúvida você poderá entrar em contato conosco através dos números disponibilizados em nosso site.

Não recebi o meu produto, o que eu faço?

Verifique no site dos correios/transportadora o andamento do seu pedido através do número de rastreio disponibilizado via e-mail. Em caso de dúvidas, você poderá entrar em contato conosco, e acompanharemos junto o motivo pelo qual o produto ainda não foi entregue.

Fui comunicado (a) que houve uma divergência de estoque. O que fazer?

Em caso de divergência no estoque, entraremos em contato imediatante com o cliente, que poderá escolher outro modelo de mesmo valor, solicitar um cupom no valor pago para usar numa próxima compra, ou solicitar o estorno do valor pago.

Enviei meu sapato para realizar o conserto. Qual o prazo para receber de volta?
Nossa fábrica tem o prazo de até 5 dias úteis para realizar o reparo. Após isso, será reenviado para a cliente pela mesma modalidade de envio escolhida no ato da compra.